Diário de São Paulo
Siga-nos
Festival

Tomorrowland divulga datas de venda de ingressos; veja como comprar

O festival acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de outubro deste ano

Tomorrowland divulga datas de venda de ingressos; veja como comprar - Imagem: reprodução Instagram@tomorrowlandbrasil
Tomorrowland divulga datas de venda de ingressos; veja como comprar - Imagem: reprodução Instagram@tomorrowlandbrasil

Lillia Soares Publicado em 09/04/2024, às 19h40


Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (09), as datas para a venda de ingressos do Tomorrowland Brasilforam anunciadas. O festival acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de outubro deste ano.

A pré-venda terá início já nesta quarta-feira (10), enquanto o público em geral poderá comprar seus ingressos para o renomado festival de música eletrônica, o Tomorrowland, a partir de 02 de maio, através do site oficial do evento. Os preços dos ingressos variam de acordo com o pacote selecionado no site. O evento será realizado no Parque Maeda, localizado em Itu, no interior de São Paulo, marcando a quarta edição do festival no Brasil.

Conforme informa o portal CNN, o Tomorrowland Brasil é organizado pela We Are One World e DC Set Group. Para a edição deste ano, espera-se a presença de mais de 200 mil pessoas, incluindo 25% de turistas estrangeiros. Uma das novidades é o aumento de 34% na capacidade do "DreamVille", a área de acampamento dentro do festival, onde aproximadamente 20 mil pessoas devem se hospedar este ano.

Uma outra novidade é que foi estabelecido um contrato de pelo menos 10 anos para sediar o evento no Parque Maeda, em Itu. Além disso, os organizadores projetam que a economia de Itu será impulsionada com um movimento estimado de R$ 9 bilhões durante esse período.

O tema da edição de 2024 será "Adscendo", que significa "ascender" em latim. Essa temática foi utilizada no festival na Bélgica em 2022. O palco correspondente terá uma altura de 43 metros.

Compartilhe  

últimas notícias