Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Tatuador confessa que matou professor em SP e revela motivo

A vítima foi encontrada carbonizada dentro de uma vala

Tatuador confessa que matou professor em SP e revela motivo - Imagem: reprodução redes sociais
Tatuador confessa que matou professor em SP e revela motivo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 08/08/2023, às 16h22


O suspeito de matar o professor Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos, que foi encontrado morto e carbonizado em uma área rural de Americana (SP), confessou o crime. Um tatuador afirmou que matou a vítima após uma discussão motivada por uma dívida de tatuagens, no valor de R$ 8 mil.

As informações são do G1, que informou que ele e a companheira - que também teve envolvimento no caso - foram presos na última sexta-feira (04), em uma casa em Sumaré (SP).

Ao ser ouvido, o tatuador confessou o crime e alegou que estava sob o efeito de drogas e não mostrou arrependimento. O homem contou que ele e a vítima saíram em um carro, na noite do último dia 1º, para comprar entorpecentes.

No entanto, no meio do caminho, os dois acabaram discutindo em função da dívida de tatuagens e o professor acabou sendo esfaqueado pelo homem.

Também em depoimento, a esposa do suspeito negou participação na morte do educador e afirmou que foi obrigada pelo companheiro a ajudar na ocultação do corpo. Tanto a mulher quanto o suspeito seguem presos nas cadeias de Sumaré e Monte Mor (SP).

Compartilhe  

últimas notícias