Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Suspeito de estuprar mulher na Praça Pôr do Sol em São Paulo é preso

Prisão ocorreu na tarde de terça-feira após uma das vítimas reconhecer o suspeito em uma loja de conveniência

Suspeito de estuprar mulher na Praça Pôr do Sol em São Paulo é preso - Imagem: Reprodução/Prefeitura de SP
Suspeito de estuprar mulher na Praça Pôr do Sol em São Paulo é preso - Imagem: Reprodução/Prefeitura de SP

Gabrielly Bento Publicado em 12/10/2023, às 16h49


A Polícia Civil de São Paulo prendeu um suspeito de estuprar pelo menos duas mulheres na Praça Pôr do Sol, na zona oeste da cidade. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (10), após uma das vítimas reconhecer o suspeito em uma loja de conveniência.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma das vítimas que o homem atacou é uma mulher de 37 anos, e o crime aconteceu no dia 22 de setembro. Na ocasião, a vítima estava caminhando pela praça quando foi abordada pelo suspeito, que a agrediu e a estuprou.

A mulher, que reconheceu o suspeito na loja de conveniência e o denunciou, contou à polícia que também foi abordada pelo mesmo homem. Porém, de acordo com a Folha de São Paulo, a PM e a SSP não confirmaram que a moça que delatou o indivíduo, foi a mesma atacada no dia 22 de setembro.

O homem foi preso em flagrante, na rua Dona Elisa de Moraes Mendes, lugar onde a mulher o reconheceu. Ele foi encaminhado até o 14º DP em Pinheiros e está sendo investigado pelos crimes de estupro e lesão corporal.

Enquanto relatava o incidente, uma segunda mulher se apresentou à delegacia e relatou ter sido alvo do indivíduo em questão. De acordo com seu depoimento, o homem detido fez duas tentativas de agressão sexual contra ela.

Compartilhe  

últimas notícias