Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

SP: homem que matou a esposa postou foto romântica ao lado dela horas antes do crime

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), na zona norte do estado

Homem procurado por matar a esposa postou foto romântica ao lado dela horas antes do crime. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral
Homem procurado por matar a esposa postou foto romântica ao lado dela horas antes do crime. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 25/09/2023, às 19h37


Na madrugada desta segunda-feira (25), um homem matou a esposa a facadas e ainda incendiou a casa em que o casal vivia no bairro Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

De acordo com informações do portal R7, horas antes de cometer o assassinato, o suspeito publicou uma foto romântica ao lado da identificada como Juliana Campos, sua companheira, com uma música amorosa. 

A canção em questão falava sobre o amor que Mário Júnior queria demonstrar para a companheira: ''quando eu sonhava com o amor perfeito, nem de longe era tão perfeito assim'', diz a letra. 

Durante o acontecimento, vizinhos começaram a ouvir gritos e depois visualizaram a fumaça. O corpo de Bombeiros foi acionado e constataram que Juliana, de 40 anos, estava morta no banheiro com cerca de 7 golpes. 

Ainda quando a residência começou a pegar fogo, das três filhas de Juliana, uma delas, de apenas sete anos, estava na residência e, felizmente, foi resgatada por vizinhos, sobrevivendo.

Mário Júnior, acusado de ter cometido o crime, fugiu e está sendo procurado pela polícia. O caso é investigado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, que fica localizada na Freguesia do Ó. 

Foto publicada horas antes do crime: 

homem-suspeito-de-matar-a-esposa-postou-foto-horas-antes-do-crime
Mário Júnior, suspeito de matar a esposa Juliana, postou foto romântica ao lado dela horas antes do crime. Imagem: reprodução I R7 
Compartilhe  

últimas notícias