Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência doméstica

Ex-namorada acusa jogador do São Paulo de violência doméstica

A vítima disse à polícia que as agressões acontecem desde 2022

Ex-namorada acusa jogador do São Paulo de violência doméstica - Imagem: reprodução
Ex-namorada acusa jogador do São Paulo de violência doméstica - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 03/03/2023, às 12h24


Recém-contratado, um dos reforços do São Paulo para a temporada, o atacante Pedrinho, de 23 anos, é acusado pela ex-namorada de violência doméstica, injúria e lesão corporal. O boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (27).

De acordo com o relato à polícia, Amanda Nunes, de 20 anos, ex-companheira do jogador, afirmou que as agressões aconteciam desde 2022 durante as discussões do casal.

pedrinho-violencia-namorada
Pedrinho, de 23 anos, treinou normalmente com a equipe profissional do São Paulo nesta quinta-feira (03). Imagem: reprodução

Segundo informações do g1, no dia em que registrou o boletim de ocorrência, Amanda foi agredida com um celular, socos e tapas, além de ter sido ameaçada para não tornar as agressões públicas.

Neste mesmo dia, a jovem publicou em suas redes sociais textos que faziam referência a relacionamentos abusivos, fato que levantou suspeitas de seguidores e torcedores do Tricolor sobre uma possível agressão de Pedrinho. Em um dos textos, Amanda escreveu:

"Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata?".

No dia seguinte, na terça-feira (28), ela apagou as publicações.

A reportagem do ge solicitou uma pesquisa da ocorrência pelo nome, RG e CPF de Pedrinho. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou as informações, com boletim de ocorrência registrado pela vítima no dia 27 de fevereiro.

"O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor", informou a SSP, por nota.

A defesa do jogador confirmou que recebeu a notificação sobre o caso, mas não se manifestou.

Na última quinta-feira (02), Pedrinho atuou regularmente no treino do São Paulo com a equipe profissional. Em nota, o clube afirmou que está acompanhando as atualizações sobre o caso e que "jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra mulher".

Compartilhe  

últimas notícias