Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Revelado: jovem confessa que matou a namorada médica e explica a motivação do crime

Thallita da Cruz, do interior de São Paulo, estava namorando com o agressor há mais de 1 ano

A médica Thallita da Cruz Fernandes de apenas 28 anos foi morta pelo seu namorado. - Imagem: reprodução I R7 e Band
A médica Thallita da Cruz Fernandes de apenas 28 anos foi morta pelo seu namorado. - Imagem: reprodução I R7 e Band

Juliane Moreti Publicado em 22/08/2023, às 14h47


A médica Thallita da Cruz Fernandes, de apenas 28 anos de idade foi, morta dentro do próprio apartamento, localizado em São José do Rio Preto (SP), e o suspeito e suas motivações foram reveladas.

O identificado como Davi Izaque Martins, de 26 anos de idade, foi preso temporariamente neste último sábado (19), depois que vizinhos ouviram uma dicussão do casal e o viram indo embora da residência um dia antes da tragéia.

De acordo com informações  do portal R7, Davi Izaque em depoimento confessou o crime e alegou que uma discussão entre os dois motivou o assassinanto, porque a vítima alegou que queria terminar o relacionamento. 

O agressor, enquanto estava dentro do apartamento da namorada, esperou que Thallita dormisse e desferiu mais de 30 golpes de faca pelo corpo da companheira procurando meios de se livrar de pistas.

Assim, Davi escondeu o corpo dentro de uma mala e teria tentado sair do apartamento com o objeto, mas percebeu a quantidade do peso, desistiu e escolheu sair sozinho pedindo um carro de aplicativo -momento visto pelos vizinhos. 

Além disso, o criminoso alega que bebeu doses de cerveja e usou drogas no dia do crime, acrescentando que também sofreu um apagão no momento do assassinato, por isso, não lembra tantos detalhes. 

O casal se conheceu em um restaurante que Davi trabalhava como garçom e estavam em um relacionamento de anos antes de acontecer a tragédia, mas o agressor confessou que não foi bom companheiro -cometeu várias traições, que foram descobertas.

Compartilhe