Durante uma investigação sobre um homicídio na região do Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, uma equipe jornalística foi surpreendida por um assalto à mão armada enquanto se preparava para uma transmissão ao vivo

William Oliveira Publicado em 28/11/2025, às 08h32
Na manhã desta quinta-feira (27), a repórter Fabíola Corrêa, do SBT, foi vítima de um assalto à mão armada enquanto se preparava para uma transmissão ao vivo do programa Alô, Você. O incidente ocorreu no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, onde a equipe jornalística investigava o homicídio do professor e advogado Fábio Schlichting, cujo corpo foi encontrado carbonizado em um terreno baldio na região.
A equipe, composta pelo cinegrafista Michel Mendes e um motorista, estava próxima ao veículo da emissora quando um indivíduo em uma motocicleta, carregando uma mochila de entregas, anunciou o assalto. Armado, o criminoso exigiu que Fabíola entregasse seu celular e fornecesse a senha de desbloqueio do aparelho.
Apesar de obedecer às ordens, a repórter relatou que o suspeito continuava fazendo ameaças: "Ele dizia o tempo todo que ia atirar na minha cara", afirmou Fabíola. O cinegrafista tentou registrar a ação com a câmera, mas também foi intimidado com a arma apontada para a cabeça. Após a abordagem, o criminoso fugiu levando o celular da repórter.
Confira o momento:
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e está conduzindo as investigações. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou captura do suspeito.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Lula defende qualidade dos alimentos, reforço à Embrapa e aposta no mercado interno durante abertura de feira em Brasília

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa