Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente!

Preso por chacina que matou 4 pessoas foge de cela em São Paulo

Um agente policial constatou que dos três presos da carceragem do distrito um deles não estava

Preso por chacina que matou 4 pessoas foge de cela em São Paulo
Preso por chacina que matou 4 pessoas foge de cela em São Paulo

Vitória Tedeschi Publicado em 16/05/2023, às 14h55


Na tarde do último domingo (14) um homem, de 59 anos, fugiu de uma cela da delegacia do 31º Distrito Policial, na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo, e um inquérito policial foi instaurado. O dentento, identificado como Antônio Vilar, estava preso por uma chacina cometida em 2020.

De acordo com o que foi apurado pela TV Globo, por volta das 15h30, um agente policial constatou que dos três presos da carceragem do distrito um deles não estava.

Além disso, segundo o relato que consta no boletim de ocorrência, uma apuração preliminar não constatou nenhum dano aparente na cela, grades ou cadeados, e os outros dois presos permaneceram no local. Após isso, foi solicitada uma perícia na carceragem para descobrir se houve alguma falha no sistema. 

O fugitivo é réu em um processo relacionado a uma chacina. No processo, ele é apontado, junto com um comparsa, de terem assassinados quatro pessoas dentro de uma oficina. No dia 15 de junho de 2020 foram mortos: Jairo Cordeiro de Barros, Antônio Carlos da Silva, Railson Francisco Dantas e Joaquim Dantas da Silva Neto. Relembre o caso aqui.

Vale citar que, sobre a suposta fuga, foram realizadas buscas, mas, até o momento, Antônio não foi encontrado.

Compartilhe  

últimas notícias