Diário de São Paulo
Siga-nos
Prefeitura de SP

Multas de rodízio serão canceladas em São Paulo; entenda

A Prefeitura de São Paulo explicou o que motivou a decisão

Multas de rodízio serão canceladas em São Paulo; entenda - Imagem: reprodução Canva
Multas de rodízio serão canceladas em São Paulo; entenda - Imagem: reprodução Canva

Vitória Tedeschi Publicado em 23/08/2023, às 12h35


A Prefeitura de São Paulo cancelou todas as multas por desrespeito ao rodízio municipal de veículos e de caminhões, no período da manhã desta terça-feira (22), entre 7h e 10h.

De acordo com o Diário do Transporte, a decisão foi tomada depois que outra máquina de recapeamento quebrou na Marginal Tietê pela segunda vez em cinco dias, o que gerou dificuldades nos deslocamentos.

Segundo nota enviada pela Prefeitura de SP ao mesmo portal, as autuações serão canceladas independentemente do local da cidade onde tenham sido registradas. Os condutores, portanto, não precisarão ingressar com recursos, pois as autuações não serão convertidas em multas.

"A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informa que as autuações realizadas por motivo de desrespeito ao rodíxio, no período da manhã desta terça-feira (22/08, das 7h às 10h), serão canceladas independentemente do local da cidade onde tenham sido realizadas. Os condutores, portanto, não precisarão ingressar com recursos, pois as autuações não serão transformadas em multas", dizia a nota.

Compartilhe  

últimas notícias