Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mulher tem cabeça cortada a golpes de faca pelo vizinho por motivo imperdoável

O crime aconteceu na noite de domingo (9), no Guarujá

O crime aconteceu no bairro Cachoeira, no Guarujá (SP) - Imagem: reprodução/TV Globo
O crime aconteceu no bairro Cachoeira, no Guarujá (SP) - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 13/04/2023, às 11h35


Uma mulher de 46 anos levou golpes de faca na cabeça, após uma briga com o vizinho. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu na noite de domingo (9), no Guarujá, litoral de São Paulo, segundo a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

Os investigadores informaram que o homem, 57, teria cometido o crime porque a vítima abriu o portão que dava acesso à casa dele. Os dois imóveis estão localizados no mesmo terreno. Durante a discussão, o suspeito avançou sobre a mulher e cortou o cabelo da vítima.

A PM foi acionada e se deslocou ao Hospital Santo Amaro, para onde a vítima foi levada após os diversos ferimentos de facadas na cabeça. Em depoimento, uma testemunha, que não quis se identificar, contou às autoridades o motivo do ataque.

Segundo o relato, a vítima mora nos fundos da casa do agressor e, para chegar ao imóvel, precisa abrir o portão. O homem teria ficado furioso por ela ter mexido na porta de acesso às casas no terreno, então ele deu diversas facadas na cabeça da vítima, que caiu no chão e ainda teve o cabelo cortado.

Depois do ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. A equipe prestou os primeiros socorros no local e a levou ao hospital.

Segundo os médicos, o estado da vítima é grave e ela está entubada.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o homem ter atacado a cabeça da mulher, os vizinhos conseguiram segurá-loe, enquanto o conduziam para um lugar a fim de 'castigá-lo' pelo que fez com a vítima, o agressor conseguiu fugir para uma região de mata. Ele está foragido.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como feminicídio [contra a mulher por razões da condição de sexo feminino] por motivo fútil.

Compartilhe  

últimas notícias