Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio e homicídio

Mulher é morta pelo ex enquanto estava vulnerável junto com o atual namorado

O crime aconteceu em Indaiatuba, no interior de São Paulo

Letina Maria foi morta pelo seu ex-namorado enquanto estava dormindo com seu atual companheiro. - Imagem: reprodução I Freepik
Letina Maria foi morta pelo seu ex-namorado enquanto estava dormindo com seu atual companheiro. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 08/05/2023, às 17h00


No final de semana passado, Letina Maria foi morta pelo seu ex-namorado enquanto estava dormindo com seu atual companheiro, José Carlos. O crime aconteceu em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

De acordo com informações do portal Correio do Interior, o agressor foi identificado como Manoel Messias. Ele teria invadido a casa do atual da ex-companheira, Letina, quando viu o novo casal em um sono profundo. 

Os dois foram mortos a pauladas, sem ter muitas chances de se defender porque foram pegos em uma situação que estavam vulneráveis. 

A polícia foi acionada por um irmão de José Carlos, que também morava na residência e, ao chegar, encontrou os dois mortos ensanguentados.

Na investigação, horas depois, a corporação policial chegou até Manoel Messias, o ex-namorado de Letina. Ele, ao ser questionado, confessou ter cometido o crime. 

O agressor ainda confirmou que namorou a jovem por cinco anos, mas acreditava que estava sendo traído durante a relação. Porém, disse que os dois não estavam mais juntos. 

A Delegacia de Defesa da Mulher manteve a prisão de Manoel Messias, que responderá por feminicídio e homicídio.

A família de Letina, ao fazer uma publicação nas redes sociais, disse que a jovem lidava com um ex-namorado que era cruel, cometia traições e também fazia ameaças

Compartilhe  

últimas notícias