Diário de São Paulo
Siga-nos
CRIME

Mulher é brutalmente assassinada dentro de loja em Sorocaba

Mulher de 35 anos é morta a tiros dentro de loja em Sorocaba; deixa filho de 10 anos

Loja de tintas em Sorocaba - Imagem: Reprodução / Abraao Farina / Google imagens
Loja de tintas em Sorocaba - Imagem: Reprodução / Abraao Farina / Google imagens

Sabrina Oliveira Publicado em 13/06/2024, às 09h21


Em um episódio trágico ocorrido em Sorocaba, uma mulher foi morta a tiros dentro de uma loja pelo ex-companheiro. Aline Aparecida de Moura, de 35 anos, foi surpreendida quando o suspeito entrou no estabelecimento fingindo ser um cliente. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Aline foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A mulher estaria trabalhando no local e no momento da tragédia.

Conforme apuração da TV Tem, o ex-companheiro de Aline, identificado como Paulo Rodrigo Juvêncio, entrou na loja disfarçado de cliente e iniciou uma discussão. Em um momento de fúria, ele sacou uma arma e disparou contra Aline. Além do homicídio, Paulo ameaçou um cliente presente no local, forçando-o a entregar a chave do carro, que foi usado na fuga.

A tragédia não foi um ato isolado. Aline já havia registrado duas medidas protetivas contra Paulo desde março deste ano devido a ameaças constantes. Apenas 20 dias antes do assassinato, a moto de Aline foi incendiada na área externa do condomínio onde morava. As imagens das câmeras de segurança mostram um homem jogando líquido inflamável no veículo e ateando fogo, e a polícia investiga se Paulo também é o responsável por este ato.

A delegada Alessandra Silveira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, está à frente do caso e já solicitou à Justiça a prisão do suspeito. A delegada contou a emissora que Paulo não aceitava o término do relacionamento e vinha intensificando as ameaças nos últimos 15 dias. Familiares de Aline confirmaram que ela estava vivendo sob constante medo devido às intimidações do ex-companheiro.

O corpo de Aline foi velado nesta quarta-feira, e o enterro está marcado para a manhã desta quinta-feira (13/6) no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba. Aline deixa um filho de 10 anos.

Compartilhe  

últimas notícias