Estações Autódromo e Cidade Dutra estarão disponíveis 24 horas

Gabriela Thier Publicado em 11/09/2025, às 18h38
O sistema de transporte público de São Paulo se prepara para atender a demanda do festival The Town, que ocorrerá de 12 a 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, localizado na Zona Sulda cidade. Para garantir o acesso ao evento, as linhas do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) funcionarão ininterruptamente durante os dias do festival.
As estações mais próximas do Autódromo, nomeadamente Autódromo e Cidade Dutra, estarão disponíveis para embarque e desembarque durante 24 horas. Assim, os participantes do festival poderão contar com um acesso facilitado ao local.
As demais estações do Metrô, CPTM, ViaQuatro e ViaMobilidade operarão normalmente até a meia-noite para embarques, assegurando que quem já estiver dentro do sistema possa desembarcar em qualquer horário, especialmente aqueles que utilizarem as estações Autódromo ou Cidade Dutra.
Adicionalmente, o público terá à disposição linhas especiais de transporte para otimizar sua chegada ao evento. O Trem Expresso The Town promete uma experiência mais rápida e confortável até o Autódromo, enquanto o Ônibus The Town Express oferecerá pontos de embarque e desembarque em locais estratégicos na cidade.
Detalhes sobre o Trem Expresso The Town
O Trem Expresso The Town será operado através de duas rotas exclusivas, com bilhetes disponíveis por R$ 35 (ida e volta). As rotas são as seguintes:
Os trens partirão da Estação Barueri e da Estação Morumbi-Claro a cada uma hora, enquanto a Estação Pinheiros contará com partidas a cada 30 minutos.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Sabesp conclui primeira fase de reparos em cratera que deixou nove desabrigados em Osasco

Anvisa libera nova vacina contra a gripe para pessoas a partir de seis meses

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

Ônibus da EMTU invade casa após motorista errar caminho em Itapevi

Governo eleva mistura de etanol na gasolina para 32% e especialistas divergem sobre impactos nos veículos

Sérgio Moro publica mensagem em defesa de Bolsonaro e Flávio nas redes sociais