Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina morre com sinais de abuso sexual em SP; suspeitos deixam polícia enojada

A criança de apenas 4 anos também tinha sinais de espancamento pelo corpo

Menina morre com sinais de abuso sexual em SP; suspeitos deixam polícia enojada - Imagem: reprodução Google Street View
Menina morre com sinais de abuso sexual em SP; suspeitos deixam polícia enojada - Imagem: reprodução Google Street View

Vitória Tedeschi Publicado em 12/09/2023, às 10h57


Uma menina, identificada como Estela Sofia Lary, de apenas 4 anos, deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na madrugada do último sábado (09), com sinais de espancamento e abuso sexual.

De acordo com o Metrópoles, a equipe médica acionou a polícia e comunicou que a menina apresentava várias lesões e indícios de estupro. Além disso, a criança já teria chegado até o local morta.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O), o médico da unidade disse que a menina já devia estar em óbito pelo menos 12 horas antes, pelo estado em que o cadáver se encontrava.

A vítima estava pálida e com lesões pelo corpo. Foi notado, também, que ela tinha um hematoma na região genital, o hímen rompido e o ânus dilatado, o que levou os profissionais a acreditar que ela havia sido espancada e estuprada. As informações são do R7.

Os pais da criança, Kelen Angélica Luiz Antonio e José Fernando Trindade de Abreu do Nascimento, não souberam explicar o que, de fato, aconteceu com a criança. Por isso, eles foram considerados suspeitos pelo crime e detidos. O casal tem outro filho, de 6 anos, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Além disso, segundo informações do g1, a mãe, quando questionada pelos policiais, disse que passou a sexta-feira (08) fora de casa e foi avisada pelo marido que a filha estava passando mal e teria que ir ao pronto-socorro quando chegou em casa, por volta das 21h30. O pai afirmou que ficou sozinho com a criança o dia inteiro e que ela passou mal todo o período. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.

Compartilhe  

últimas notícias