Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Cantora sertaneja morre em grave acidente de carro no interior de SP

A jovem de 25 anos era bastante conhecida na região

Cantora sertaneja morre em grave acidente de carro no interior de SP - Imagem: reprodução
Cantora sertaneja morre em grave acidente de carro no interior de SP - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 22/04/2023, às 13h05


A cantora sertaneja Grazi Barbosa, de 25 anos, morreu na manhã do feriado do dia 21 de abril após capotar o carro que dirigia na rodovia Atílio Balbo (SP-322) em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O acidente aconteceu na cidade em que Grazi morava. Segundo informações do UOL, o carro da cantora capotou próximo ao pedágio da região, por volta das 7h. De acordo com o boletim de ocorrência, Grazi já estava sem vida quando agentes da Polícia Militar Rodoviária e as ambulâncias chegaram.

A causa do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Além da cantora sertaneja, uma outra mulher de 24 anos também estava no carro. Ela sofreu ferimentos leves e não teve a identidade revelada.

Com quase 10 anos de carreira, Grazi se consolidava como uma das novas vozes do sertanejo em Ribeirão Preto e região, onde era bastante conhecida pelas apresentações em bares, restaurantes e pizzarias.

A cantora se apresentava sozinha e em parceria com outros músicos locais. "Tinha um bordão que ela falava em todas as apresentações. 'Será meu Deus?'. Todos repetiam", contou Carolina Bárbara da Silva, gerente de uma das pizzarias em que Grazi se apresentava.

"Grazi não ficava somente no palco, saía e passava pelas mesas. Cumprimentava os clientes, agradecia, abraçava e beijava no rosto, um por um. Tinha esse carinho e simpatia com o público", disse a também cantora Gaby Violeira.

Compartilhe  

últimas notícias