Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de 13 anos é encontrada morta e polícia faz descoberta sobre o caso

O triste caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O caso aconteceu durante o último domingo (09), em plena Páscoa. A vítima foi identificada como sendo Yasmim de Souza Carvalho, de apenas 13 anos de idade. - Imagem: reprodução/G1
O caso aconteceu durante o último domingo (09), em plena Páscoa. A vítima foi identificada como sendo Yasmim de Souza Carvalho, de apenas 13 anos de idade. - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 10/04/2023, às 18h12


Recentemente, um caso chamou a atenção da Polícia Civil. Uma garotinha foi encontrada morta com sinais de espancamento em Sarutaiá, município localizado no interior do estado de São Paulo (SP).

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, o caso aconteceu durante o último domingo (09), em plena Páscoa. A vítima foi identificada como sendo Yasmim de Souza Carvalho, de apenas 13 anos de idade.

Segundo revelado pelo boletim de ocorrência registrado sobre o crime, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, os principais suspeitos de terem cometido o assassinato são o padrasto e a mãe da adolescente, de 28 e 30 anos, respectivamente. Os dois foram presos. 

O B.O. declarou que, no dia do homicídio, a mãe teria encontrado a própria filha desacordada e bastante machucada. Nisso, então, ela decidiu chamar uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

A menina até chegou a ser encaminhada para o pronto-socorro de Piraju, também em SP; porém, ela já não tinha mais sinais vitais, não resistiu aos ferimentos e infelizmente acabou falecendo.

Vale mencionar que, quando a adolescente chegou ao hospital, já sem vida, alguns profissionais da saúde afirmaram que ela poderia ter sido agredida com pedaços de madeira e que, inclusive, também tinha algumas cicatrizes pelo corpo.

Em depoimento para a Polícia Civil, a mãe da menor de idade alegou que quem estava cuidando da filha era o atual companheiro dela, padrasto da vítima.

Os policiais civis e militares foram chamados e fizeram buscas na região, onde encontraram o padrasto dela tentando fugir da cidade. Tanto ele como a mulher foram presos e encaminhados para o plantão policial, onde tiveram a prisão preventiva decretada.

O corpo de Yasmim de Souza Carvalho foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) e passará por exames necroscópico e sexológico. O sepultamento e o velório aconteceram às 17h00 desta segunda-feira (10) no cemitério de Tejupá (SP).

O Conselho Tutelar de Sarutaiá está, até o momento, com a guarda dos outros dois filhos do casal que foi preso.

Compartilhe  

últimas notícias