Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Madrugada de terça-feira (19) é marcada por dois incêndios em SP

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar os dois focos e as vítimas foram levadas para hospitais devia a inalação da fumaça do incêndio

Madrugada de terça-feira (19) é marcada por dois incêndios em SP - Imagem: Reprodução Pexels
Madrugada de terça-feira (19) é marcada por dois incêndios em SP - Imagem: Reprodução Pexels

Milleny Ferreira Publicado em 19/03/2024, às 13h45


Na madrugada desta terça-feira (19) um apartamentona região da rua Visconde de Parnaíba, no Brás, região central da cidade de São Paulo, pegou fogo.

O incêndioafetou cinco pessoas que precisaram ser socorridas após terem inalada a fumaça, além do casal que vivia dentro do apartamento que também precisou ser socorrido. De acordo com os moradores do prédio, antes do imóvel pegar fogo, o homem havia se trancado lá dentro após uma briga.

Foram acionados e se encaminharam até o local 13 equipes do Corpo de Bombeiros, que conseguiram conter o fogo em pouco tempo e todas as vítimas foram levadas aos hospitais da região.

De acordo com o portal da Folha de São Paulo, também durante a madrugada de terça, houve um outro incêndio em um posto de combustíveis que foi parcialmente destruído, na região da avenida Joaquina Ramalho, 408, na Vila Guilherme, zona norte da capital. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas por completo.

Não houve nenhum ferido, porém a equipe policial está investigando se existe a possibilidade de um motorista ter causado o incêndio após bater em bomba de combustível e discutir com um frentista.

Compartilhe  

últimas notícias