Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Corpo de Bombeiros realiza 2º dia de buscas por mulher arrastada por enxurrada em Suzano

Ela desapareceu na noite de terça-feira (13/2), enquanto estava dentro de um carro e optou por subir no teto

Corpo de Bombeiros realiza 2º dia de buscas por mulher arrastada por enxurrada em Suzano - Imagem: reprodução Twitter@BombeirosPMESP
Corpo de Bombeiros realiza 2º dia de buscas por mulher arrastada por enxurrada em Suzano - Imagem: reprodução Twitter@BombeirosPMESP

Lillia Soares Publicado em 15/02/2024, às 14h18


Nesta quinta-feira (15), o Corpo de Bombeirosestá realizando o segundo dia de buscaspela mulher que foi arrastadapor uma enxurrada em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Ela desapareceu na noite de terça-feira (13/2), enquanto estava dentro de um carro e optou por subir no teto do veículo devido ao risco de inundação.

Conforme informações do portal Metrópoles, o carro foi localizado pelos bombeiros por volta das 6h, próximo ao cruzamento da Estrada Antônio Jorge com a Rua Baruel, onde foi arrastado pela chuva. No entanto, quando encontrado, não havia ninguém dentro do veículo. Somente na  quarta-feira (14/2), o corpo do marido dela, que estava no mesmo veículo, foi encontrado sem vida.

Além disso, devido à intensa chuva na região, as buscas feitas pelo Grupo de Ações em Emergência e Desastres (Gaed) do Corpo de Bombeiros foram interrompidas em alguns momentos do dia. Também vale ressaltar que Suzano ainda apresenta pontos de alagamento. Houve 12 árvores caídas na região e duas casas destelhadas.

Compartilhe  

últimas notícias