Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Ladrão atropela avó e netos após roubar carro dos Correios em SP

As vítimas foram atingidas pelo veículo em alta velocidade na faixa de pedestres

Ladrão atropela avó e netos após roubar carro dos Correios em SP - Imagem: reprodução redes sociais
Ladrão atropela avó e netos após roubar carro dos Correios em SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 29/03/2023, às 11h32


Na última segunda-feira (27), um homem atropelou uma avó e dois netos enquanto fugia da polícia em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após roubar um veículo de entrega dos Correios.

As vítimas foram atingidas na faixa de pedestres pelo veículo que teria perdido o controle e estaria em alta velocidade, segundo testemunhas que presenciaram a cena. O caso aconteceu na Rua Antônio Cândido da Silva, por volta das 14h, na Vila Sônia.

Ao g1, um comerciante, que preferiu não ser identificado, relatou como tudo aconteceu:

Ele [criminoso] passou bem rápido pela loja de carro e logo ouvimos o barulho de batida. Quando eu sai na rua, vi as duas pessoas no chão e uma criança parada na calçada. O homem saiu do carro com uma arma na mão e tentou fugir", disse ele.

Na sequência, as viaturas da Polícia Militar teriam fechado o trânsito e rendido o indivíduo. "Os policiais pegaram o homem e perguntaram o que ele estava fazendo no carro. E, ele falou que tinha roubado o veículo e que perdeu o controle", contou o comerciante.

De acordo com o jornal Baixada na Rede, um dos meninos e a avó foram levados para o hospital Irmã Dulce e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O hospital informou que a criança deu entrada com traumatismo abdominal e encontra-se estável.

A avó, identificada apenas como R. B., também internada, teve fratura no fêmur e realiza exames para passar por cirurgia. O outro garoto não foi atingido.

A Polícia Militar disse que foi informada sobre ocorrência de roubo à veículo do Correios. A equipe iniciou o patrulhamento e encontrou o carro roubado em alta velocidade pelas ruas do bairro Vila Sônia.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde ele permaneceu a disposição da Justiça. A carga e o veículo roubado foram devolvidos ao encarregado dos Correios.

Compartilhe  

últimas notícias