Diário de São Paulo
Siga-nos
Dormindo com inimiga

Jovem suspeita de participar e filmar o assassinato brutal da própria amiga é presa em SP

O crime aconteceu no Ceará, mas a mulher fugiu do estado

Tamyres Lima (na foto) morava com Milene Alves, suspeita de participar de sua morte - Imagem: reprodução
Tamyres Lima (na foto) morava com Milene Alves, suspeita de participar de sua morte - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 12/05/2023, às 11h09


Uma jovem de 18 anos foi presa em São Paulo por suspeita de participar da morte da própria amiga e gravar o crime com o celular. O assassinato aconteceu em Crato, no Ceará, mas a mulher estava foragida.

Milene Alves Rodrigues fugiu do Ceará após participar da morte de Tamyres Lima, que era amiga e morava na casa dela, no dia 27 de janeiro.

Uma gravação do momento do assassinato mostrou a jovem entre o grupo que agrediu e omitiu socorro a Tamyres. O corpo da vítima foi encontrado dias depois em uma cova rasa.

Na última terça-feira (09), Milene foi encontrada no bairro Vila Fronton, na capital paulista, em uma operação conjunta entre as polícias do Ceará e de São Paulo.

Além dela, o namorado também foi preso por tráfico de drogas. Na casa em que estavam foram encontrados 4 kg de droga, segundo informações do UOL.

A principal suspeita da polícia é de que o assassinato de Tamyres tenha relação com o crime organizado da região do Crato. Outras três pessoas já haviam sido presas por envolvimento na morte da jovem.

Além dos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa, Milene também foi autuada por tráfico de droga.

Ainda não foi detalhado se Milene e o namorado, que não teve o nome divulgado, serão levados para o Ceará.

Compartilhe  

últimas notícias