Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Jovem é brutalmente assassinado na frente da própria casa em SP; saiba detalhes

O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (16)

O caso aconteceu no bairro Vila Olímpia, que fica em Taubaté, cidade localizada no interior do estado de São Paulo (SP). O nome de nenhum dos envolvidos no caso, nem o da vítima, foi divulgado - Imagem: reprodução/Freepik
O caso aconteceu no bairro Vila Olímpia, que fica em Taubaté, cidade localizada no interior do estado de São Paulo (SP). O nome de nenhum dos envolvidos no caso, nem o da vítima, foi divulgado - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 18/05/2023, às 18h40


Na tarde da última terça-feira (16), um caso triste de homicídio deixou toda uma comunidade em choque. Um jovem, de apenas 24 anos de idade, foi brutalmente assassinado depois de ter sido atingido com balas de arma de fogo na frente da sua própria casa.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo G1, o caso aconteceu no bairro Vila Olímpia, que fica em Taubaté, cidade localizada no interior do estado de São Paulo (SP). O nome de nenhum dos envolvidos no caso, nem o da vítima, foi divulgado pela corporação que investiga o caso.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, em depoimento para os agentes, algumas testemunhas contaram que, próximo ao horário das 14h00, uma pessoa não identificada teria chamado o homem e disparado contra a vítima assim que ela chegou no portão da própria casa.

O rapaz até chegou a ser socorrido depois de ter sido baleado; porém, infelizmente não resistiu aos ferimentos causados pela arma de fogo e veio a óbito ainda no local do crime.

A corporação que investiga o caso pediu para que exames fossem realizados no Instituto Médico Legal (IML), em conjunto com Instituto de Criminalística (IC), para que o laudo da morte possa colaborar com a apuração de mais detalhes sobre a morte do jovem.

O caso foi registrado como homicídio consumado na Delegacia Seccional de Taubaté. Até o momento de publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo assassinato do rapaz.

O crime segue sob investigação das autoridades responsáveis, que realizam diligências para identificar o suspeito e localizá-lo.

Pai morto pela própria filha

Na manhã da última quarta-feira (17), um idoso de 72 anos, identificado como Oidoso Isídio Pereira da Silva, foi assassinado a facadas pela própria filha no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa (MT).

De acordo com o Metrópoles, a principal suspeita pelo crime alegou que teria cometido o crime brutal após ser atacada pela vítima e acusada de furtar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) do idoso. Isídio foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar ao flagrarem a mulher correndo atrás do homem com uma faca da mão. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a suspeita ao lado do idoso caído no quintal de uma casa, com lesões fundas nas costas e no nariz.

Compartilhe  

últimas notícias