Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime bárbaro

Filha mata o próprio pai de 72 anos a facadas por causa do cartão do SUS

A principal suspeita pelo crime confessou e explicou sua motivação

Filha mata o próprio pai de 72 anos a facadas por causa do cartão do SUS - Imagem: reprodução Comando da Notícia
Filha mata o próprio pai de 72 anos a facadas por causa do cartão do SUS - Imagem: reprodução Comando da Notícia

Vitória Tedeschi Publicado em 18/05/2023, às 10h59


Na manhã da última quarta-feira (17) um idoso de 72 anos, identificado como Oidoso Isídio Pereira da Silva, foi assassinado a facadas pela própria filha no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa (MT).

De acordo com o Metrópoles, a principal suspeita pelo crime alegou que teria cometido o crime brutal após ser atacada pela vítima e acusada de furtar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) do idoso. Isídio foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar ao flagrarem a mulher correndo atrás do homem com uma faca da mão. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a suspeita ao lado do idoso caído no quintal de uma casa, com lesões fundas nas costas e no nariz.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e o encaminhou a uma unidade de saúde.

A filha foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento e confessou ter esfaqueado o pai. Por volta das 14h, a polícia recebeu a informação que a vítima não resistiu e morreu. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias