Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Jogador de futebol morre após bater cabeça durante jogo no interior de SP

Vinicius Guilherme Alves faleceu após bater a cabeça em mureta durante partida

Jogador de futebol morre após bater cabeça durante jogo no interior de SP - Imagem: Reprodução/ Instagram
Jogador de futebol morre após bater cabeça durante jogo no interior de SP - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 22/04/2024, às 18h17


No último domingo (21), a comunidade futebolística de Rio Claro, em São Paulo, enterrou um de seus atletas, o jovem Vinicius Guilherme Alves, de 22 anos, que faleceu após um acidente durante uma partida de futebol.

Vinicius, que jogava pelo time amador Medellín Futebol Clube, sofreu um trágico acidente durante uma partida no dia 14 de abril, batendo a cabeça em uma mureta de concreto.

Segundo o Metropoles, após o impacto, o jogador foi socorrido e levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, onde permaneceu internado por cinco dias.

Entretanto, na última sexta-feira (19), o atleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, deixando uma esposa e quatro filhos.

A morte do jovem atleta gerou grande comoção em Rio Claro e região. Diversos times e jogadores prestaram homenagens a Vinicius nas redes sociais, lamentando a perda precoce de um talento promissor e um ser humano querido por todos.

"Sua partida deixa um vazio enorme nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo”, escreveu o Medellín Futebol Clube nas redes sociais. “Que Vinicíos descanse em paz, e que seu legado inspire as gerações futuras a perseguirem seus sonhos com paixão e determinação, da mesma forma que ele o fez.”

Compartilhe  

últimas notícias