Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Iron Maiden confirma show exclusivo em São Paulo em 2024

Os ingressos estarão disponíveis a partir da próxima semana

Iron Maiden confirma show exclusivo em São Paulo em 2024. - Imagem: reprodução instagram@IronMaiden
Iron Maiden confirma show exclusivo em São Paulo em 2024. - Imagem: reprodução instagram@IronMaiden

Lillia Soares Publicado em 12/12/2023, às 15h17


Nesta terça-feira (12), o Iron Maidensurpreendeu ao anunciar uma única apresentação no Brasil no próximo ano. O esperado show está agendado para o dia 6 de dezembro de 2024, no Allianz Parque, em São Paulo. Para alegria dos fãs, os ingressos estarão disponíveis a partir da próxima semana.

Depois dos shows deste ano pela Europa, Canadá e no PowerTrip Festival na Califórnia, o Iron Maiden anunciou o retorno da "The Future Past Tour". A banda britânica está confirmada para se apresentar na Nova Zelândia, Austrália, Japão, Estados Unidos, Colômbia, Chile e Brasil a partir de setembro do próximo ano. No aguardado show brasileiro, a banda dinamarquesa VOLBEAT será o convidado especial.

Para os admiradores da banda, conforme informações do portal CNN,  a oportunidade de assegurar sua presença será disponibilizada através do site Livepass. Além disso, os detentores de cartões Santander desfrutarão de uma pré-venda exclusiva em 18 de dezembro, enquanto a venda para o público em geral terá início em 20 de dezembro.

Compartilhe  

últimas notícias