Imagens flagraram o momento em que o veículo é tomado pelas chamas

Vitória Tedeschi Publicado em 27/04/2023, às 10h49
Na madrugada desta quinta-feira (27) um caminhão de combustível pegou fogo dentro de um posto de gasolina na Avenida Sumaré, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com o R7, as chamas começaram quando o caminhão-tanque abastecia os reservatórios do estabelecimento e houve vazamento do líquido. As chamas começaram em uma das bombas de gasolina do posto e se alastraram rapidamente, atingindo parte da guia da avenida e chegando também ao teto do comércio.
Segundo o g1, os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local do incêndio, já não havia mais fogo. Uma pessoa inalou fumaça, mas negou atendimento.
Isso porque, assim que as chamas tiveram início, o motorista do caminhão tirou o veículo do posto para evitar uma explosão e o deixou no meio da avenida, que foi interditada.
Desse modo, linhas de ônibus tiveram de ser desviadas para outras ruas da região. Confira abaxio as linhas que foram afetadas:
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação