Câmeras de segurança registram o momento em que um assaltante anunciou o roubo

Gabriela Thier Publicado em 28/07/2025, às 17h24
Na manhã do último sábado (26), um incidente envolvendo um policial militar fora de serviço ocorreu no bairro de Taipas, localizado na Zona Norte de São Paulo. O episódio se desenrolou por volta das 6h, quando o agente foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que tentaram realizar um assalto.
Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento em que um dos assaltantes, armado, desce do veículo e anuncia o roubo. O policial reagiu à ameaça e disparou várias vezes contra os suspeitos.
Como resultado da troca de tiros, ambos os homens foram atingidos. Um dos indivíduos, identificado como um jovem de 20 anos, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu após ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nas proximidades. O segundo suspeito também foi ferido, mas recebeu atendimento médico e permanece internado sob escolta policial.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi devidamente registrado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações preliminares classificaram o evento como resistência à ação policial, resultando em morte e tentativa de roubo.
Leia também

Sacani rebate Igor 3K, diz que versão sobre o Flow "não procede" e cobra leitura de mensagens

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Igor 3K rebate Monark e Sérgio Sacani, nega calote e revela bastidores com o Flow

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

CBF protesta contra arbitragem e pede à Fifa afastamento de árbitro após gol anulado de Vini Jr.

Fux vota e STF forma maioria para liberar pagamento de parte dos penduricalhos para juízes e MP

Após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo, técnico se irrita e perde a linha com repórter

Virginia reage à fala de Zé Felipe sobre ela: "Menino"

Justiça não consegue localizar Gkay em ação de cobrança de R$ 1,8 milhão movida pelo BB

Estado de saúde de Parreira piora e ex técnico volta a respirar com ajuda de aparelhos