Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Idoso descobre que vive triângulo amoroso e decide fazer justiça com as próprias mãos

O caso aconteceu em Mogi das Cruzes (SP) e ainda é investigado

Um idoso matou o amante da sua namorada 34 anos mais nova após a descoberta da traição. - Imagem: reprodução I R7
Um idoso matou o amante da sua namorada 34 anos mais nova após a descoberta da traição. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 09/06/2023, às 16h05


Anísio Rodrigues, de 62 anos, matou o amante da sua namorada 34 anos mais nova após a descoberta da traição em Mogi das Cruzes, São Paulo

A vítima foi identificada como Marco Antônio, de 54 anos, que suspostamente se envolveu com a companheira do idoso sem que ele soubesse, criando um 'triângulo amoroso'.

O crime aconteceu após uma conversa entre amigos, em que Anísio descobriu que sua namorada estava mantendo um relacionamento extraconjugal com Marco Antônio.

Após isso, Anísio passou a fazer ameaças contra a vítima, até que decidiu se esconder atrás de um veículo na rua para tirar a vida do amante de sua namorada.

Marco Antônio foi morto com golpes de barra de ferro durante um ataque que aconteceu por trás, impedindo qualquer ação rápida de defesa, de acordo com informações do portal R7

A denúncia foi feita pela ex-mulher de Marco Antônio, que percebeu a demora na saída e, quando foi para as ruas, o encontrou com ferimentos na cabeça. 

Apesar da ambulância ter sido acionada momento após o crime, Marco Antônio não resistiu aos ferimentos causados pelo ciúmes

Anísio, após supostamente cometer o assassinato, fugiu e está sendo procurado. Durante a investigação, ele foi visto por testemunhas que disseram que ele anda ''por perto''.

Compartilhe  

últimas notícias