Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Homem é detido por seguranças da CPTM após cometer atos obscenos em vagão

O indivíduo foi autuado em flagrante por importunação sexual na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher

Homem é detido por seguranças da CPTM após cometer atos obscenos em vagão. - Imagem: reprodução Twitter@DiariodaCPTM
Homem é detido por seguranças da CPTM após cometer atos obscenos em vagão. - Imagem: reprodução Twitter@DiariodaCPTM

Lillia Soares Publicado em 03/12/2023, às 09h51


Na noite da última sexta-feira (1º/12), um indivíduo de 45 anos causou tumulto em um vagão da linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Na estação Tatuapé, o homem expôs-se de maneira indecente, ao colocar seu pênis pra fora e realizar atos obscenosna presença de uma passageira.

O comportamento inapropriado persistiu até a parada seguinte, Brás, quando a vítima deixou o vagão e buscou ajuda. As câmeras de vigilância instaladas no interior do vagão capturaram o incidente. A vítima prestou seu depoimento e o mesmo foi detido pelas autoridades.

Quando os segurançasreconheceram o indivíduo no Brás, houve uma reação de revolta por parte de alguns passageiros, que tentaram agredi-lo. No entanto, os agentes da CPTM intervieram para evitar qualquer forma de justiçamento.

A identidade do detido não foi confirmada, porém conforme informações do portal Metrópoles, ele foi autuado em flagrante por importunação sexual na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, situada no centro.  Além disso, seu histórico criminal inclui um caso de agressão, enquadrado na Lei Maria da Penha, e uma passagem anterior por tráfico de drogas.

Compartilhe  

últimas notícias