Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Vídeo mostra exato momento em que homem é atacado por tubarão e morre no mar

Pessoas em volta tentaram salvar a vítima, mas não chegaram a tempo

Vídeo mostra exato momento em que homem é atacado por tubarão e morre no mar - Imagem: reprodução
Vídeo mostra exato momento em que homem é atacado por tubarão e morre no mar - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 09/06/2023, às 09h21


Um vídeo que circula as redes sociais mostra o exato momento em que um homem é atacado por um tubarão e morre em pleno Mar Vermelho, no Egito.

Nas imagens é possível ver a vítima emergir e submergir diversas vezes enquanto o animal cerca o seu corpo e se aproxima.

No final do vídeo, o homem submerge pela última vez e não volta mais para a superfície. Um barco, que aparenta ser de resgate se aproxima do local onde ele foi visto pela última vez e as filmagens são encerradas.

O Ministério do Meio Ambiente do Egito disse em comunicado publicado no Facebook que um tubarão-tigre foi o responsável pela morte de um banhista, sem dar detalhes sobre a vítima.

Uma equipe do ministério e outros funcionários conseguiram capturar o tubarão, disse o comunicado, acrescentando que as autoridades locais proibiram a natação, mergulho e outros esportes aquáticos em várias praias próximas ao local do ataque. Não foram repassadas informações sobre o corpo da vítima, de acordo com o UOL.

Uma agência de notícias russa informou que a vítima era um russo nascido em 1999 e que morava no Egito e não era turista.

O consulado russo no Egito pediu que os russos fiquem atentos enquanto estiverem na água e que respeitem as ordens de restrição do governo local.

Compartilhe  

últimas notícias