Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Garoto esconde joia roubada de forma inusitada e se dá muito mal; entenda

O caso ocorreu no domingo (23), no Guarujá, no litoral paulista

A joia foi achada após a polícia submeter o suspeito a um exame de raio X - Imagem: reprodução/Polícia Civil
A joia foi achada após a polícia submeter o suspeito a um exame de raio X - Imagem: reprodução/Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 24/04/2023, às 14h38


Um garoto foi detido pela polícia após ter engolido uma corrente de ouro que havia roubado para enganar os agentes.

O episódio aconteceu no último domingo (23), no Guarujá, no litoral Sul de São Paulo, informou a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

Segundo a Polícia Civil, um menor, que não teve a idade divulgada, engoliu o objeto roubado para não ser apreendido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM). Mesmo assim, os agentes o conduziram a uma unidade de saúde e confirmaram, após radiografia, que a corrente estava no estômago do suspeito.

A GCM fazia patrulhamento pela Avenida Miguel Stéfno por volta das 11h de domingo (23) quando foi chamada por uma mulher que contou ter sido roubada na na Rua Bolívia, próximo à praia, no bairro Enseada.

Em seguida, os policiais localizaram três suspeitos, todos menores de idade, fugindo em duas bicicletas, pela Rua Chile. Segundo a administração municipal, como os agentes não encontraram nada com os jovens, eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada.

Na unidade de saúde foram realizados exames de raios X , sendo que o resultado de um deles identificou a joia roubada. Os três menores foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. Eles foram liberados na sequência.

Compartilhe  

últimas notícias