Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo!

Estudante é preso em flagrante ao gravar universitárias no banheiro da Anhembi Morumbi, em SP

O celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia

Estudante é preso em flagrante ao gravar universitárias no banheiro da Anhembi Morumbi, em SP - Imagem: divulgação
Estudante é preso em flagrante ao gravar universitárias no banheiro da Anhembi Morumbi, em SP - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 16/06/2023, às 11h23


Na última quinta-feira (15), um estudante foi preso em flagrante após alunas do curso de Medicina perceberem que estavam sendo filmadas por ele por debaixo da porta do banheiro da faculdade Anhembi Morumbi, na Mooca, na zona leste de São Paulo.

A aluna que percebeu a gravação saiu gritando e um bombeiro conseguiu prender o acusado. O celular dele foi apreendido e, segundo informações do g1, há muitas imagens das partes íntimas das alunas.

Vítimas, denunciantes e o acusado foram para o 8º DP, na Mooca, onde a ocorrência vai ser registrada.

Em nota, a universidade informou que "lamenta e manifesta seu repúdio a esse tipo de ocorrência. Como instituição de ensino, atuamos na promoção da formação crítica, cidadã e consciente da comunidade acadêmica, formando não apenas profissionais, mas indivíduos em sua integralidade e, por esse motivo, repudiamos toda e qualquer conduta contrária às normas legais e da própria Instituição.

Esclarecemos que estamos adotando as providências cabíveis, tanto internamente, quanto junto às autoridades competentes e continuaremos atuando para a solução do caso, estando, inclusive, à disposição para contribuir com a apuração dos fatos.

A Instituição se solidariza com a vítima e informa que tem prestado toda a assistência necessária para que ela possa se restabelecer o mais rápido possível, retomando integralmente as atividades acadêmicas".

Por fim, a instituição reafirma seu comprometimento em acompanhar o caso e seus desdobramentos.

Compartilhe  

últimas notícias