Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Corpo de empresário é encontrado com uma perfuração e sem vida em casa de luxo

O corpo do empresário Leandro Trusko, foi encontrado pela mãe e pelo irmão no chão de sua casa

Corpo de empresário é encontrado com uma perfuração e sem vida em casa de luxo - Imagem: reprodução Twitter I @siteagoramt
Corpo de empresário é encontrado com uma perfuração e sem vida em casa de luxo - Imagem: reprodução Twitter I @siteagoramt

Milleny Ferreira Publicado em 17/11/2023, às 10h15


Na manhã desta última quinta-feira (16),  por volta das 11h30, o empresário Leandro Trusko, de 37 anos, foi encontrado morto em uma casa de luxo na rua Locarno, na região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo.

Após a família tentar contatar Leandro por mensagens e ligações e não obter nenhum retorno, a mãe e o irmão foram até o imóvel do empresário, que agia na área contábil, e o encontraram caído no chão, que infelizmente já estava sem vida. Eles ainda tentaram reanimá-lo, porém, sem sucesso. Os bombeirosforam acionados e constataram o óbito no local.

De acordo com informações apuradas pelo Cidade alerta, programa da Rede Record, e que foram divulgadas pelo portal R7, na manhã desta sexta-feira (17), o corpo foi encontrado com sinais de violência, e uma das marcas é na cabeça.

Uma vizinha do empresário, que preferiu não ser identificada, contou que, por volta das 4h, ouviu um barulho parecido com um som de tiro e que, em torno das 10h, a família chegou ao local e em seguida começou a gritar por socorro.

A mulher revelou que foi até o imóvel e que viu a vítima com os olhos inchados e roxos, usando uma roupa comum, calça jeans e camiseta.

A vizinha disse também que Leandro seguia à risca uma rotina que saía de casa às 6h e retornava às 18h. Ele não tinha o hábito de conversar muito com os vizinhos e sempre recebia a visita da mãe e do irmão, e também de uma irmã dele mora nas proximidades.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já estava em rigidez cadavérica e apresentava uma perfuração no corpo.

O caso foi apresentado no 13° DP (Casa Verde). O corpo de Leandro já passou por exames necroscópicos no IML (Instituto Médico-Legal) Central, mas ainda aguarda a retirada pela família.

Compartilhe  

últimas notícias