Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Menino de 7 anos desaparecido é encontrado morto dentro da própria casa em SP

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência antes da revelação trágica

Menino de 7 anos desaparecido em São Paulo é encontrado. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral
Menino de 7 anos desaparecido em São Paulo é encontrado. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 27/09/2023, às 16h55


Na manhã desta última terça-feira (26), um menino de 7 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto debaixo da cama do seu irmão, dentro da própria casa, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo.

De acordo com informações do portal r7, a criança foi identificada como Caio França e, até agora, o familiar -irmão- é, inclusive, o principal suspeito de ter cometido o crime. 

Testemunhas relataram que o irmão mais velho da vítima, de 19 anos, faz acompanhamento psicológico desde 2019, tomando remédios controlados. Ele, inclusive, teria planejado um massacre em uma escola anteriormente. 

Os pais do pequeno chegaram a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento depois que não viram mais Caio dentro da residência nem aos redores da região, quando chegaram depois do trabalho. 

O que aconteceu? 

A mãe da criança, Juliana, comentou que sempre deixa Caio com seu irmão mais velho quando sai para trabalhar pelas manhãs.

Porém, uma acontecimento estranho ocorreu dessa vez: na saída da manhã desta terça-feira (26), Caio, que tem transtorno do espectro autista (TEA), pediu insistentemente para ir junto, o que não foi possível. 

Assim que o esposo de Juliana chegou, não encontrou a criança e o irmão mais velho indicou para que todos procurassem o menino no quarto do menor. Porém, nada foi encontrado e também o jovem não citou outras informações.

Durante a investigação, depois do boletim feito na delegacia, as câmeras de segurança da região também mostraram que Caio não saiu de casa durante o tempo em que os pais ficaram fora. 

Investigação e corpo encontrado 

A Polícia Civil, então, durante as buscas, encontrou o corpo de Caio debaixo da cama do irmão. Um caderno escrito pelo suspeito no mesmo cômodo também levam a polícia a acreditar que ele teria cometido o crime. 

A área foi isolada e o corpo de Caio permanece em casa, brevemente seguindo para o Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte. 

Compartilhe  

últimas notícias