Diário de São Paulo
Siga-nos

Empresário envia mensagem misteriosa à família e desaparece no aeroporto

Márcio, de 44 anos, enviou mensagem à esposa falando sobre uma cilada e pedindo orações antes de sumir na Suíça

Marcio Rodrigues da Silva - Imagem: Reprodução / Redes Sociais | Divulgação
Marcio Rodrigues da Silva - Imagem: Reprodução / Redes Sociais | Divulgação

Marina Roveda Publicado em 16/11/2023, às 08h09


Um empresário brasileiro, identificado como Márcio, de 44 anos, está desaparecido desde o dia 7 de novembro, após viajar a trabalho para Zurique, na Suíça. O caso tem intrigado a família, pois antes de sumir, ele enviou um áudio à esposa relatando ter caído em uma cilada e pedindo orações.

Com mais de 150 mil seguidores nas redes sociais, Márcio costumava compartilhar detalhes de suas viagens e atividades profissionais. No entanto, a situação tomou um rumo preocupante quando o empresário enviou uma mensagem à sua esposa informando que havia caído em uma armadilha e solicitando que a família orasse por ele.

O desaparecimento se deu após Márcio ter agendado um encontro em Zurique com dois homens, com o objetivo de providenciar a liberação de um investimento realizado anos atrás na Suíça. Em mensagens para a esposa, ele expressou sua preocupação, alegando que os dois homens haviam levado seu passaporte.

Além disso, a esposa recebeu um email informando que as malas de Márcio não foram entregues pela companhia aérea, tornando o caso ainda mais misterioso. A família busca informações sobre o paradeiro do empresário e está apreensiva diante das circunstâncias desconcertantes do desaparecimento.

Até o momento, não há detalhes sobre a natureza da cilada mencionada por Márcio no áudio enviado à esposa, e as autoridades locais estão sendo contatadas para auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento do empresário brasileiro.

Confira o aúdio concedido ao portal R7 durante uma entrevista: 

Compartilhe  

últimas notícias