Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Christian Figueiredo se emociona ao relatar assalto à mão armada em SP: "Achei que ia morrer"

O youtuber compartilhou o relato com os fãs por meio de um vídeo nas redes sociais

Christian Figueiredo se emociona ao relatar assalto à mão armada em SP: "Achei que ia morrer" - Imagem: reprodução
Christian Figueiredo se emociona ao relatar assalto à mão armada em SP: "Achei que ia morrer" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 24/07/2023, às 11h27


O youtuber Christian Figueiredo se emocionou ao relatar uma situação de assalto à mão armada que viveu em São Paulo na última sexta-feira (21).O vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações e sensibilizou os fãs.

Em seu relato nas redes sociais, o jovem afirmou que se questionou se compartilhava ou não o que aconteceu no assalto, mas decidiu que precisava desabafar.

"Foi o dia que mais me senti impotente. Eu vi de perto que a vida é frágil, que a vida ela é um sopro. Ontem eu achei que ia morrer. Ontem eu achei que eu não ia estar aqui com vocês. Eu nunca tive uma arma apontada para minha cabeça, eu nunca ouvi a frase 'eu vou te encher de bala', mas foi isso que eu ouvi ontem três vezes", disse.

De acordo com o influenciador, ele descia do carro com o segurança, quando um homem os abordou e apontou uma arma:

"Meu segurança desceu com as minhas coisas e um cara encostou com a arma na cabeça dele e disse: 'passa tudo'. Aí fui indo em direção dele com minha mochila que tinha minhas coisas. Ele apontava para meu segurança, para mim e falava: 'pede para ele acelerar'. Eu só conseguia pensar nos meus filhos. Primeira coisa que veio na minha cabeça. Foi aí que derrubei minhas coisas no chão. Ele ficou nervoso e disse: 'pega tudo senão vou te encher de bala'. Aí quando peguei minhas coisas para entregar para ele, eu vi várias coisas na minha vida: nascimento dos meus filhos, vi a Zoo, minha mãe, meu pai", lembrou.

"Eu entendi que o milagre não era aparecer e fazer justiça. O milagre era estar vivo. Quando abri o olho, eu pensei: eu sobrevivi. Ele estava pronto para atirar. Recebi um recado do céu que era para viver o milagre da vida. Sou uma pessoa mais grata a vida, abraçar meu filho e dar um beijo na minha mulher. Dar mais valor à vida. Valorizem a vida de vocês, você não sabe o dia de amanhã".

Cristian não revelou o local aonde o crime aconteceu, mas a esposa dele, a cantora Zoo, comentou em uma publicação que o assalto teria acontecido em São Paulo.

"Amigos, familiares e fãs, venho por meio deste avisá-los que o @crhstian_fig sofreu agora pouco um assalto à mão armada em São Paulo, mas graças a Deus está bem! Todas as medidas já estão sendo tomadas. Agradeço o carinho e preocupação de todos. Em breve trago mais notícias!", disse o comunicado.

Atualmente, Christian acumula 11 milhões de seguidores no Instagram e 7,5 milhões no Youtube. O jovem é responsável pelo canal "Eu Fico Loko", que já ficou em 13° na lista dos canais com o maior número de inscritos no Brasil, segundo informações do g1.

Compartilhe  

últimas notícias