Diário de São Paulo
Siga-nos
TRÁFICO

Casal é preso com quantidade exorbitante de drogas em São José dos Campos

Durante abordagem no Jardim Santa Inês III, a Polícia Militar encontrou com os suspeitos cocaína, maconha, crack, além de vidros de lança perfume

Casal é preso com quantidade exorbitante de drogas em São José dos Campos - imagem: Divulgação / Polícia Militar
Casal é preso com quantidade exorbitante de drogas em São José dos Campos - imagem: Divulgação / Polícia Militar

William Oliveira Publicado em 07/01/2026, às 11h56


Na noite desta terça-feira (6), um casal foi detido sob a acusação de tráfico de drogas em São José dos Campos, no estado de São Paulo. A operação, conduzida pela Polícia Militar, resultou na apreensão de mais de 12 quilos de substâncias ilícitas.

A abordagem ocorreu por volta das 19h40, no bairro Jardim Santa Inês III, na Zona Leste da cidade. Durante a ação, os policiais encontraram uma significativa quantidade de entorpecentes com os suspeitos.

As drogas apreendidas totalizam 12,2 quilos e incluem:

  • 1.934 pinos de cocaína;
  • 868 porções de maconha;
  • 243 frascos de lança perfume;
  • 25 porções de crack;
  • Dois aparelhos celulares;
  • Anotações referentes à comercialização das drogas.

Após a detenção, o casal foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos, onde as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.


últimas notícias