O episódio aconteceu no último domingo (29)

Manoela Cardozo Publicado em 30/10/2023, às 11h02 - Atualizado às 11h46
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) sofreu um desmaio no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite do último domingo (29).
Conforme informações do Estadão, Zambelli desmaiou no Portão 9, onde estava programada para embarcar em um voo da Latam com destino a Brasília.
Nas imagens, a deputada, que está estindo uma camisa verde, é vista sentada no chão, respirando profundamente.
O voo estava atrasado devido às condições climáticas adversas no Sul, que afetaram o tráfego aéreo. Testemunhas relataram que Zambelli chegou, passou à frente dos outros passageiros e pediu assistência à equipe de bordo.
Quando informou que estava se sentindo mal, uma comissária a orientou a se sentar e lhe ofereceu água. Logo em seguida, Zambelli desmaiou. Brigadistas presentes no local prestaram socorro à deputada.
Depois de receber atendimento, ela informou aos brigadistas que estava se sentindo melhor e conseguiu embarcar no avião, utilizando uma cadeira de rodas.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado

Gilmar critica atuação de Mendonça em tratativas de delação de Vorcaro e vê semelhanças com a Lava Jato

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”