Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Após matar a ex-namorada e agredir a mãe dela, homem comete suicídio em SP; entenda

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (19)

A moça, que não teve a identidade divulgada, até chegou a ser socorrida por profissionais da saúde e levada para o hospital; porém, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos - Imagem: reprodução/Freepik
A moça, que não teve a identidade divulgada, até chegou a ser socorrida por profissionais da saúde e levada para o hospital; porém, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 21/04/2023, às 20h47


Na noite da última quarta-feira (19), uma mulher, de 39 anos de idade, foi brutalmente assassinada a tiros pelo ex-namorado. O suspeito ainda teria agredido a mãe da vítima. Consumido pela culpa, ele tirou a própria após o feminicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas e reveladas ao público pelo jornal A Cidade On, o caso aconteceu no bairro Jaraguá, que fica em Piracicaba, cidade localizada no interior do estado de São Paulo (SP).

Ainda conforme explicado pela corporação ao veículo já mencionado acima, a moça, que não teve a identidade divulgada, até chegou a ser socorrida por profissionais da saúde e levada para o hospital; porém, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e veio a óbito no centro médico.

Ela tinha terminado o relacionamento com o ex-companheiro nesta semana. A vítima, a filha e a mãe dela estavam dentro da residência junto com ela quando tudo aconteceu.

O suspeito chegou ao local e ficou tentando forçar a porta para que conseguisse entrar. A idosa, quando percebeu o que estava acontecendo, tentou evitar que ele entrasse, mas já era tarde demais: ela foi atacada com uma coronhada pelo suspeito, que foi atrás da ex-mulher.

Quando ele a encontrou dentro da residência, houve uma discussão acalorada. Em um ataque de raiva, o assassino puxou a arma e disparou algumas vezes contra a vítima. Após isso, ele não conseguiu conviver com o que havia feito e atirou em si mesmo, acabando com sua própria vida.

Em depoimento aos policiais civis, os familiares da moça afirmaram que o casal tinha começado a namorar a pouco tempo atrás; porém, a moça tinha terminado a relação com o criminoso. O motivo do término não foi especificado pela reportagem.

A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência e se dirigiu até a cena do crime. Quando chegaram lá, encontraram a mulher ainda com vida. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFCP), onde acabou falecendo.

Também durante relato aos policiais militares, vizinhos da vítima disseram ter ouvido o barulho de pelo menos cinco tiros disparados.

Após um análise detalhada feita no local do assassinato, a perícia da Polícia Civil conseguiu recolher pelo menos seis balas. Um revólver calibre 38, provavelmente o utilizado no crime, foi localizado e apreendido.

O caso foi registrado no Plantão Policial e deverá ser investigado como feminicídio. Os agentes revelaram que o suspeito, que ainda não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem, já tinha passagem na polícia por outro homicídio.

O crime segue sob investigação das autoridades responsáveis, que fazem diligências para localizar e prender o criminoso.

Compartilhe  

últimas notícias