Diário de São Paulo
Siga-nos
Justiça

Minutos antes de morrer, filha faz revelação que deixa a mãe espantada

Aos 21 anos, a vítima foi internada às pressas em um hospital de Osasco (SP)

Caroline Ferreira revelou para a mãe, antes de morrer por queimaduras, que o namorado ateou fogo nela. - Imagem: reprodução I Record TV
Caroline Ferreira revelou para a mãe, antes de morrer por queimaduras, que o namorado ateou fogo nela. - Imagem: reprodução I Record TV

Juliane Moreti Publicado em 31/03/2023, às 18h44


Caroline Ferreira, de 21 anos, foi parar no hospital com diversas queimaduras no corpo. Antes de morrer, ela revelou para a mãe que quem ateou fogo propositalmente nela foi o namorado. O caso aconteceu em Osasco, na grande São Paulo

De acordo com informações da Record TV, Caroline estava com o namorado, Giovanni Caetano, dentro da casa dele. Os vizinhos, em um certo momento, começaram a ouvir gritos vindo de outra residência e pedidos de socorro.

Foi então que avistaram Caroline presa dentro da casa do namorado, literalmente queimando viva. Afinal, ela não conseguiu escapar das chamas e teve seu corpo quase completamente incendiado. 

Moradores ajudaram a vítima e a levaram para o hospital da região. Giovanni, para disfarçar o acontecimento, também acompanhou o resgate, apenas, mas demonstrou ''indiferença'' em todo momento. 

Caroline ficou internada no hospital aproximadamente uma semana tratando os diversos ferimentos. Na unidade de saúde, ela contou para a mãe que havia brigado com o namorado e que ele teria ateado fogo no corpo dela. 

Giovanni, o investigado, alegou que Caroline foi responsável estava cozinhando no momento em que foi queimada. Entretanto, vizinhos e a mãe da vítima contestam essa versão, porque o homem demosntrou frieza e, além disso, não socorreu a namorada. 

A família não apoiava o namoro, que tinha dois anos. Isso porque Giovanni era agressivo e fazia diversas ameaças, mas a jovem acreditava que ele poderia mudar de comportamento. Outro ponto que os parentes tinham desconforto era com a diferença de idade entre o casal, considerada grande. 

A mãe de Caroline contou durante uma entrevista que a menina tinha grandes projetos para a vida, incluindo fazer graduação em pedagogia e tirar a Carteira Nacional de Habilitação, por exemplo. Ela descreveu a filha como ''humilde, carinhosa e caridosa''. 

Depois de prestar depoimento, Giovanni desapareceu. O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de Osaco, que foi registrado como homicídio

Compartilhe  

últimas notícias