Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Além de não consultar os filhos, Bolsonaro deixa PL de fora da organização de ato

Ato em apoio ao ex-presidente deve acontecer neste domingo (25), em São Paulo, na Avenida Paulista

Ato em apoio ao ex-presidente deve acontecer neste domingo (25), em São Paulo, na Avenida Paulista - Imagem: reprodução X (antigo Twitter) @BolsonaroSP
Ato em apoio ao ex-presidente deve acontecer neste domingo (25), em São Paulo, na Avenida Paulista - Imagem: reprodução X (antigo Twitter) @BolsonaroSP

Jessica Anjos Publicado em 24/02/2024, às 11h24


Jair Bolsonaro, ex-presidente da República do Brasil, decidiu seguir em frente com ato na Avenida Paulista neste domingo (25) sem consultar a opinião dos filhos, nem do presidente do partido do qual faz parte - o PL, Valdemar Costa Neto. A decisão sobre o ato veio durante conversa com o pastor Silas Malafaia no domingo de Carnaval.

De acordo com UOL, os filhos de Bolsonaro disseram que a atitude do pai tem relação com seu "instinto político". Parlamentares bolsonaristas concordam com a iniciativa do ex-presidente. Dizem que o caminho judicial está "inviabilizado", porque consideram a situação uma perseguição de Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), contra Bolsonaro. 

Ainda segunda a reportagem do UOL, o presidente do PL soube do ato após a decisão já ter sido tomada e o evento tem o pastor Silas Malafaia como principal organizador. Por isso, o PL seguiu com a orientação de o ato é uma iniciativa de Bolsonaro, o partido está de fora do evento e não será vinculado a o que acontecer no local.

Compartilhe  

últimas notícias