Diário de São Paulo
Siga-nos
Desconfortável

VÍDEO - Rei Charles tem reação inusitada após súditos pedirem o retorno de Harry para a realeza

O vídeo do monarca cumprimentando os súditos viralizou nas redes sociais

VÍDEO - Rei Charles tem reação inusitada após súditos pedirem o retorno de Harry para a realeza - Imagem: reprodução
VÍDEO - Rei Charles tem reação inusitada após súditos pedirem o retorno de Harry para a realeza - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 14/02/2023, às 11h13


O Rei Charles III, de 74 anos, viu um vídeo seu viralizar nas redes sociais e se tornar assunto de alguns tabloides britânicos após reagir de maneira estranha a uma pergunta: "Você pode trazer Harry de volta?"

Na ocasião, o monarca apareceu cumprimentando alguns súditos no Stratford Campus da Universidade de East London, quando um homem que estava no local perguntou sobre a possibilidade do filho mais novo do rei retornar para a família real.

No vídeo é possível notar que o rei Charles, inicialmente, não havia entendido muito bem a pergunta e chega a questionar: "Quem?", e o responsável pela pergunta constrangedora complementa: "O seu filho, o príncipe Harry". O mocarca então cai na gargalhada e sai sem responder.

Veja:

Segundo informações da revista People e compiladas pela Caras, o rei Charles gostaria muito que Harry e sua esposa, Meghan Markle, estivessem presentes na cerimônia de coroação, no dia 06 de maio.

Apesar da fonte próxima ao palácio informar com certeza que o rei deseja a presença do filho no dia, fontes próximas ao casal informaram que o convite ainda não chegou em Harry e Meghan e que ainda não há nenhum movimento de reconciliação entre eles e a família real britânica.

"É uma ocasião tão importante para Charles, e ele gostaria que seu filho estivesse na coroação para testemunhar. Ele gostaria de ter Harry de volta na família. Se eles não resolverem isso, sempre será parte do reinado do rei e como ele deixou sua família desarticulada. Ele tem uma reputação de pai distante e seria terrível para ele continuar", afirmou o informante.

Desde que o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram deixar os compromissos com a realeza, a relação entre o casal e a família real anda conturbado. Após o lançamento do livro de memórias de Harry, 'Spare', a reconciliação ficou ainda mais inviável.

"O problema é que [Harry e Meghan] querem uma capitulação e um pedido de desculpas do palácio, mas quando 'as lembranças variam', isso é bastante difícil", revelou uma fonte próxima ao casal.

Compartilhe  

últimas notícias