A polícia foi chamada para investigar o 'corpo' depois do susto

João Perossi Publicado em 24/08/2022, às 11h41
Banhistas tomaram um imenso susto na praia de Bang Saen, na Tailândia, após encontrarem o que parecia ser um cadáver nu jogado na areia. Ao chegar mais perto, os turistas tomaram outro susto: o suposto cadáver estava sem cabeça!
As equipes de resgate foram imediatamente chamadas para socorrer ou recolher o corpo, que parecia de uma mulher, e então a revelação: se tratava de uma boneca de borracha!
As equipes socorristas recolheram a boneca nua, mas nenhuma investigação conseguiu comprovar a origem da boneca, nem seu uso, muito menos seu dono, segundo detalha o jornal Thaiger.
Segundo o jornal, funcionários socorristas que recolheram a boneca estão dispostos a devolvê-la para o antigo dono, mas apenas com a apresentação de provas da posse.
Um dos socorristas informou para a revista que se sentiu incomodado com o descarte da boneca, e acha que ela estaria melhor em um local "escondido dos olhos das pessoas". Que bizarro!
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão