O ex-presidente recebeu alta cerca de 3 horas depois do ocorrido

Gabriela Thier Publicado em 14/07/2024, às 08h56
A Casa Branca confirmou em um comunicado que o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, telefonou ao candidato Donald Trump no último sábado (13) após o atentado, ocorrido na Pensilvânia.
Não foram revelados detalhes sobre a conversa entre os dois políticos, mas foi divulgado que o presidente também conversou com o governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, e o prefeito de Butler, Bob Dandoy. Além disso, o governo norte-americano deverá realizar uma reunião na manhã deste domingo (14) com as autoridades de segurança interna e os policiais.
Biden também chegou a se pronunciar condenando o ataque a Donald Trump e agradecendo ao Serviço Secreto por seu trabalho: "Jill e eu estamos gratos ao Serviço Secreto por tê-lo colocado em segurança. Não há lugar para esse tipo de violência na América. Devemos nos unir como uma nação para condená-la".
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa