Diário de São Paulo
Siga-nos
Família

TRAIÇÃO: sogra tenta provar infidelidade da nora, mas tiro sai pela culatra

O segredo de família foi revelado acidentalmente

Sogra tenta provar infidelidade da nora mas tiro sai pela culatra - Imagem: reprodução Freepik
Sogra tenta provar infidelidade da nora mas tiro sai pela culatra - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 17/05/2023, às 11h54


Uma mulher acabou revelando acidentalmente seu próprio segredo depois de insistir na peculiaridade dos olhos de sua neta.

De acordo com informações do Notícias Ao Minuto, ela levantou suspeitas de traição por parte da nora quando a criança nasceu com olhos verdes — uma característica incomum na família.

A mulher fez tantos comentários sobre o assunto que a nova mãe decidiu submeter o marido e a recém-nascida a testes de DNA para limpar seu nome.

Contudo, algo inimaginável aconteceu quando descobriram que o marido não é filho do homem que ele acreditava ser seu pai.

"Há dois meses, dei à luz minha filha e, apesar de meu marido me garantir que confia em mim e sabe que nunca o traí, ele sugeriu fazer um teste de paternidade", escreveu a mulher anonimamente no Reddit.

Ela explicou: "A razão é que a nossa filha tem olhos verdes. Nem meu marido, nem eu, nem meus pais, nem meus sogros têm olhos verdes - ninguém em minha família possui essa característica".

Ela continuou dizendo que seu marido inicialmente recusou-se a fazer o teste, mas sua sogra continuou fazendo comentários.

Finalmente, para sua satisfação, o marido concordou em fazer o teste de paternidade e os resultados confirmaram que ele era o pai da criança.

Acontece que, ao ler os resultados com mais atenção, ela percebeu que algo estava errado. "Nossa filha é dele, mas meu sogro não é o pai do meu marido", acrescentou.

"Eles são casados há décadas, então a ideia de que minha sogra traiu meu sogro nunca passou pela cabeça de nenhum de nós", escreveu.

Agora, o marido deseja confrontar a mãe, mas teme uma discussão: "Tudo o que eu queria era trazer tranquilidade, mas, em vez disso, acabei desencadeando o fim do casamento de seus pais e possivelmente destruindo nossa família", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias