Diário de São Paulo
Siga-nos
Argentina

Tragédia: 4 irmãos morrem após serem esmagados por telhado

As crianças tinham entre 4 e 10 anos de idade

As crianças tinham entre 4 e 10 anos de idade - Imagem: reprodução redes sociais
As crianças tinham entre 4 e 10 anos de idade - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 12/01/2023, às 16h41


Na noite do último domingo (8), quatro irmãos, com idades entre 4 e 10 anos, morreram depois que o telhado da casa em que estavam caiu sobre eles em 'El Jagüel', no distrito de Esteban Echeverría, em Buenos Aires. Um quinto irmão, que não estava com os demais, foi quem acionou a polícia e o corpo de bombeiros para socorrê-los.

De acordo com o jornal 'Clarín', no momento do ocorrido os gêmeos dormiam em suas camas, enquanto os maiores estavam jogando em seus celulares. Pamela Sabrina Nisi, de 37 anos, que é mãe de outros dois filhos, estava arrumando a cozinha após o jantar por volta 23h, quando Valentine, de 15 anos, correu até ela para avisar que alguma coisa estava caindo do teto.

Foi quando, em um determinado momento, e por motivos que estão sendo apurados, o teto, feito de telhas, cedeu e caiu sobre as crianças.

O caso foi entregue à promotora da UFI nº 3 de Lomas de Zamora, Vanesa González, e fontes da investigação afirmaram que cerca de "cinco toneladas de entulho" foram colocadas sobre a laje porque havia o plano de estendê-la.

Por isso, González pediu a prisão de Catalino Daniel López, de 51 anos, dono do imóvel e companheiro da mãe das crianças, acusado de homicídio culposo agravado pelo fato de haver quatro vítimas. O homem se recusou a testemunhar. Enquanto isso, Pamela, a mãe dos pequenos, publicou uma mensagem comovente em sua conta no Facebook.

Meus quatro filhos morreram , me sinto morrendo, não quero mais viver, meus gêmeos Noah, Benicio, Lolo e Santino foram para o céu. Eles me deixaram, anjos da mamãe, me digam que é um pesadelo, pelo amor de Deus. Quem tira essa dor de mim, eu não aguento mais. Por que a vida é injusta comigo? Sinto sua falta, meu Lolo, meu Santi e meus bebês", escreveu ela.
Compartilhe  

últimas notícias