Restam apenas dois desaparecidos

Gabriela Thier Publicado em 21/08/2024, às 16h23
A equipe de resgate de Sicília, na Italia, informou que os corpos de mais quatro pessoas, das seis desaparecidas no naufrágio do veleiro de luxo que transportava o empresário britânico Mike Lynch na segunda-feira (19) foram encontrados nesta quarta-feira (21).
Os corpos encontrados eram de Mike Lynch e sua filha Hanna Lynch, no entanto, os outros dois corpos encontrados hoje ainda não foram identificados, com isso, juntamente com o cozinheiro do iate, Ricardo Thomaz, o número de mortos subiu para cinco.
Além de Mike Lynch e sua filha Hannah, os desaparecidos incluíam o presidente do conselho de administração do Morgan Stanley International, Jonathan Blomer, assim como sua esposa; Chris Morvillo, advogado que defendeu Mike Lynch durante seu julgamento nos Estados Unidos; e sua esposa.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"