Diário de São Paulo
Siga-nos
PERIGO

IMAGENS FORTES: duas pessoas morrem ao serem atingidas por raio

O caso aconteceu em uma praia do México, na última sexta-feira (15)

Duas pessoas morreram ao serem atingidas por um raio no México. - Imagem: reprodução I Twitter
Duas pessoas morreram ao serem atingidas por um raio no México. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 19/09/2023, às 19h04


Nesta última sexta-feira (15), duas pessoas morreram ao serem atingidas por um raio enquanto andavam em uma praia de Michoacán, no México

Imagens que circulam as redes sociais mostram o exato momento em que o fênomeno acaba caindo exatamente onde as pessoas estão caminhando, fazendo seus corpos irem ao chão e afastando os demais indivíduos.

O serviço de emergência chegou a atender a vítimas ainda no lugar, mas foi constatado a morte da mulher e, o homem, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos

Uma terceira mulher também sofreu algumas lesões por causa do impacto e possivelmente por também estar próxima do raio, porém, logo recebeu alta.  

A imprensa local confirmou que as imagens foram registradas por um turista e ainda identificou as pessoas como Elvia de Jesús, uma visitante de 33 anos, e Félix, um vendedor de artesanato. 

De acordo com informações do portal O Globo, o prefeito de Aquila, José María, também afirmou os detalhes sobre as pessoas atingidas e lamentou o acontecimento.

Peritos e agentes da Procuradoria Geral de Michoacán foram enviados para a praia, no lugar em que aconteceu o raio, para recolher depoimento e poder investigar o episódio. 

Vídeo: imagens fortes 

Compartilhe  

últimas notícias