Diário de São Paulo
Siga-nos
Desaparecimento

Entenda a reviravolta no caso da jovem que acredita ser Madeleine McCann

Julia Wendell ganhou destaque na mídia internacional com suas teorias

Julia Wendell acredita que pode ser Madeleine McCann - Imagem: reprodução Instagram
Julia Wendell acredita que pode ser Madeleine McCann - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 06/03/2023, às 09h31


O caso da jovem polonesa Julia Wendell, que viralizou nas redes sociais com teorias de que poderia ser Madeleine McCann, que sumiu em 2007, agora ganhou mais uma reviravolta.

Acontece que ela foi procurada pela família de outra criança desaparecida. Segundo informações do Radar Online, desta vez, os parentes de Livia Schepp, desaparecida em 2011, pediram para que Julia fizesse um teste de DNA.

As informações vieram com base na investigadora particular Fia Johansson, que está prestando auxílio à Julia depois que a jovem ganhou destaque na mídia internacional.

Fia explicou que a polonesa, de 21 anos, aceitou o pedido da família de Livia e realizará o teste.

“Nos comunicamos com um parente de Livia que perguntou se Julia está disposta a fazer um teste de DNA porque a família só quer ter certeza de que ela não é Livia. No momento, eles estão analisando todas as possibilidades. E nós dissemos que sim, adoraríamos”, esclareceu.

Vale lembrar que Livia Schepp desapareceu aos 6 anos de idade, juntamente com sua irmã gêmea, Alessia, logo após terem sido buscadas pelo pai na casa da ex-esposa, em Lausanne, Suíça.

O pai das meninas foi encontrado sem vida na Itália, iniciando uma grande busca pelas crianças desaparecidas.

Compartilhe  

últimas notícias