Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Polícia conta como acredita que aconteceu o sequestro de criança de 5 anos

Os familiares foram em uma missa para rezar pela volta da filha

A polícia italiana está procurando uma peruana de 5 anos de idade, que foi sequestrada em um hotel em Florença. - Imagem: reprodução I Extra Online
A polícia italiana está procurando uma peruana de 5 anos de idade, que foi sequestrada em um hotel em Florença. - Imagem: reprodução I Extra Online

Juliane Moreti Publicado em 19/06/2023, às 18h02


Há 10 dias, a polícia italiana está procurando uma peruana de 5 anos de idade, que foi sequestrada em um hotel em Florença. 

De acordo com informações do portal Extra, a menina foi identificada como Kataleya Mia Chicillo, que está ilegalmente no país com sua família há anos.

Ainda conforme o portal, o antifo Astor Hotel seria o lugar que Kataleya desapareceu. Lá, também, cerca de 140 imigrantes estão morando na ocupação, mas de forma ilegal.

As imagens de câmera de segurança do lugar flagraram a menina brincando nas escadas por volta das 15h da tarde antes de desaparecer, sem outra qualquer imagem. 

A polícia, durante a investigação, acredita que a menina tenha sido atraída para fora das câmeras, colocada em uma mala e retirada por uma das saídas do hotel sem ser vista.

O lugar está sendo vasculhado, e as testemunhas contaram que os familiares são agressivos, além de episódios violentos no próprio hotel entre moradores e parentes.

A família de Kataleya também está buscando pela filha e foram até em uma missa para rezar pela volta da criança. O caso ainda é investigado como sequestro, antes de um esclarecimento total. 

Compartilhe  

últimas notícias