Diário de São Paulo
Siga-nos
Coluna - De Olho No Poder

Ainda existem estratégias usadas por Bolsonaro nas eleições 2022 que não foram descobertas

A Polícia Federal ainda está apurando todas as informações verdadeiras do golpe planejado pelo ex-presidente da República

Ainda existem estratégias usadas por Bolsonaro nas eleições 2022 que ainda não foram descobertas - Imagem: reprodução redes sociais
Ainda existem estratégias usadas por Bolsonaro nas eleições 2022 que ainda não foram descobertas - Imagem: reprodução redes sociais

Jair Viana Publicado em 12/02/2024, às 08h00


TERCEIRIZOU- Jair Bolsonaro adora atribuir culpa a aliados. A fala desastrosa do coronel Augusto Heleno, na fatídica reunião ministerial do dia 5 de julho de 2022, que coloca o ex-presidente na berlinda.

IRONIA- A operação da Polícia Federal que “abraçou Bolsonaro tem como título: "Temos Veritatis" (a hora da verdade". Irônico, pois Bolsonaro não tem intimidade com a verdade.

CONFISSÃO- Ao pedir ao general Augusto Heleno para parar de falar sobre o uso da Abin para, ele "confessa" saber tudo sobre o golpe.

JURUNA- O tenente coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tinha o hábito de gravar toda e qualquer reunião. Na reunião do 05/07/22, Bolsonaro disse que só as falas dele eram gravadas. Mentiu, pois todos estavam sendo gravados.

FALA MAIS- Pelo que se fala nos bastidores da Polícia Federal, o tenente coronel Mauro Cid tem muito mais a revelar sobre as estratégias de Bolsonaro para vencer a eleição presidencial de 2022. O telefone do oficial vai dizer muita coisa.

PLANEJADO- O vídeo daquela reunião mostra claramente que cada um daqueles que se manifestaram pensam sobre o golpe que estava sendo planejado. Não resta dúvida que se Bolsonaro tivesse vencido, estaríamos sob um Estado totalitário.

PASTORES- Os pastores que pensamento fascista que ainda apoiam o "irmão Bolsonaro" não acordaram para a realidade sobre o que seria um segundo mandato de Bolsonaro. Com a decretação do Estado de Defesa, como defende Silas Malafaia, as igrejas sofreriam as consequências da proibição de reuniões.

Compartilhe  

últimas notícias